Palm m100 nomeado

O que as pessoas estão esperando para o Ano Novo? Presentes do feriado e, claro, as surpresas. Mas ... Para a maioria dos compradores e vendedores do comércio complexos "gema" que Rogozhskoy dia Zastava em 22 de dezembro de 2000 trouxe apenas um evento triste.
Palm m100 nomeado
Na minha loja o dia os bens e os compradores eram poucos, apenas visitantes ocasionais e crianças. O tempo passou, a ventilação dos níveis de Half Life, também, e de repente as luzes se apagaram. Gritos, o cheiro de queimado e as vozes dos colegas de uma empresa vizinha! "Run fogo !!!". Bem, o fogo porque o fogo, mochila nas costas, feche a porta e na rua. Como todo mundo, eu esperava que, antes de meu fogo pavilhão não chegou. Mas, infelizmente ... No dia seguinte, eu encontrei um bocejo e guardas de segurança de gelo "glândulas", que mergulhou tristemente o nosso gerente de N. - O que salvou? - Ora, - disse-me no saco com conchas, CD-discos e várias pequenas coisas. Neste momento apareceu VA - Segundo Engenheiro: - Vamos lá, vamos ver onde mais o que é! - Vamos lá. Após uma hora de cavar o vidro quebrado e poluzamerzshey água B. Chingachgook deu um grito: "Algo está lá!". Esse "algo" acabou por ser um bloco sólido de modems absolutamente integral, Xircom PCMCIA e - milagre! - Meu sonho de ouro, computador de mão, o Palm m100, mesmo dois. Aparência (veja foto) falou sobre uma coisa: "Save the ...". Okay. Salvar. B. Palm 'a levou os dois, e eu arrastei para casa sobreviveu milagrosamente a um scanner e placa de internet "fumado". No dia seguinte o telefone tocou: - Venha, olhe, ao que parece, ambos vivos. - Uau! Um pega, aguarde, em breve. B. gananciosos e me deu uma "quebrada" m100. Depois de uma meia-guerra com as baterias que eu tinha finalmente virou. Verdadeiramente - "o fogo não estiver aceso, a água não afunda." É realmente funcionou, aliás - na íntegra, e todos a caneta em um pedaço. Só que aqui a temperatura "seca" botões de hardware no fundo do ... "Eu ainda não preciso" - eu decidi e comecei a estudar o conteúdo. Nenhum software adicional ou a localização não era, e "encher" os, também, era impossível - o cabo, aparentemente queimada, e ligá-lo, também, foi para onde ir, ele simplesmente não se encaixam os restos derretidos de um terminal de comunicação (e os contatos são seguros!).
Palm m100 nomeado
Encontrar, finalmente, "Savyolovsky" infravermelho para a minha máquina em casa e baixar o Palm Desktop, eu comecei um "revival". Primeiro de tudo - de crack. Neste ponto o livro de endereços já foi uma boa quantidade de registros, mas a transliteração - não sua tia. Cyrhack (graças a Tim Tashbulatovu) foi a melhor opção, já que Paragon Software foi me pediu muito, e não quer pagar. Surpreendentemente, é agora provavelmente vai escrever notas de aula - e, em seguida, em uma mochila notebooks às vezes não se encaixam, ea minha letra não é tão quente. By the way, PalmOS 3.5 "graffiti" tem sido levado quase à perfeição, ea velocidade de entrada (na minha versão) um pouco inferior ao teclado, para não mencionar o bloco de notas jornalísticas habituais. Em segundo lugar ficaram os brinquedos e livros, e até chato de montar apenas um dia de Kuzminok em Altufevo onde minha alma mater, e depois - na Guarda Vermelha, onde a nossa loja foi aberta novamente. E é neste ponto que eu esperava para o rake grande - para a maioria dos brinquedos eram os botões de hardware são necessários, e ainda mais conveniente para navegar na página CspotRun nenhuma caneta ... Removendo a mesma metade do corpo para o acesso aos seus contatos, está cheio de eliminação completa da memória com todos os endereços de e aplicativos instalados, e HotSync diariamente via infravermelho (também trabalho) é muito chato, mesmo em 115200. Mês e meio de amizade com o Palm, mesmo com tantas - tempo suficiente para chegar a ele muito acostumado com isso. E apesar de sua "façanha" (Maresyev mundo palma), os botões ainda precisam ... Mas nem tudo é tão simples como HotSync ...Várias visitas à empresa, a venda de portáteis, os apelidos, não incutiu otimismo - em um, vendo o meu animal de estimação, o gerente caiu em um desmaio prolongado, e se recusou a ajuda em outro caso, foi convidado a substituí $ 80 (auto-m100 seja inferior a 200 ...), e sobre meus pedidos tímidos de descontos (devido à singularidade do caso) foi aconselhada a voltar mais tarde ", quando" panelas "que irá exibir a bater, e então o modelo é novo, não quebrou até ...".
Palm m100 nomeado
Só MakTsentr onde fui esperança, quase perdido, eu concordei em ajudar. True, propondo a substituição de certas co-pagamento, e no apêndice - a oportunidade de contar sobre a aventura. Mas eu amo todos os tipos de "glândulas", especialmente fora do comum, como, sem dúvida, a minha cópia do m100. E porque eu estou em meditações graves - não quer mudar o modelo mimado animal de estimação salvou, desde o funcionário que não representam um recuo para indivíduo. Um pensamento - talvez haja fabricante de couro para fazer cheholchik em contato com os botões ..? E, finalmente - como todos o mesmo navegar na Net através de IrDA ... Eu não sei .. Vou procurar uma solução. Como encontrar - ação, quanto mais eu estou interessado em apenas um caminho, a Rússia - a utilização de software livre. Os autores, em tradução:

Ignat Solovey