No século 15 marinheiros Português descoberto ainda não indicou na ilha de mapas europeus. Impressionado com sua beleza, elas são sem pensar muito chamou um excelente - Ilha Formosa. Posteriormente, este pequeno pedaço de terra tem sofrido uma série de vicissitudes históricas, as lutas e colonização, e de repente veio o "milagre". E a ilha se tornou conhecida como "Tigrom. Cada ano, o "Tigre" com grande prazer que demonstra todas as suas vantagens, na medida em que eles estão indo para ver e tirar fotos com o público ao redor do mundo. a economia de Taiwan, e, respectivamente, e fabricação de produtos eletrônicos, STALA a florescer desde o início dos anos 60-xx e logo alcançou proporções bastante graves. Com o nível do Zaire e do Congo se mudou para a ilha uma posição de liderança no mundo para uma série de indústrias. Decolagem ainda tenho um prazo especial - o milagre econômico de Taiwan, e da ilha, juntamente com Hong Kong, Coreia do Sul e Cingapura têm um semelhante "serviços" denominados "tigres asiáticos". Tiger nunca perde uma armadura pobryatsat oportunidade e mostrar ao mundo suas realizações. Desde 1991, a desculpa perfeita para isso foi a exposição de produtos de TI Computex, realizada em Taipei. Ano após ano, mostram aumento da sua velocidade e variedade de produtos expostos. Na exposição deste ano, realizada em Taipei entre os dias 6 a 10 de junho, levantou um novo recorde: 1.312 empresas expuseram seus produtos no assoalho da mostra 2907, eo número de visitantes estrangeiros atingiram 30,000 Para ler todas as notícias tinha, como no ano passado, andando entre os quatro pavilhões enormes cheios de capacidade, e entre os stands para navegar listas e mapas.
|
O interior de um dos pavilhões da Computex 2006 |
Este ano a atenção especial foi dada para dispositivos portáteis, as tecnologias de comunicações móveis e sem fio. Quase todos os laptops feitos hoje em Taiwan, concluída em Bluetooth e Wi-Fi gratuito. A mesma tendência é observada para os quais estamos interessados dispositivos portáteis. Isto não é surpreendente - em Taipei é bem desenvolvida rede Wi-Fi com múltiplos pontos de acesso: Câmara Municipal há muito manifestou a intenção de tornar a cidade uma das mais "sem fio" do mundo. Na Computex 2006, demonstraram as primeiras amostras de um PC ultra-portátil (Ultra-Mobile PC, UMPC) da produção de Taiwan - como já foi liberado para venda em os EUA e os mercados japonês e apenas estar preparado para o lançamento. Entrou para as fileiras dos produtores de PDAs e smartphones. Tal como no ano passado, a notícia desde os veteranos do mercado: E-Ten, Asus, BenQ e outros, mas como sempre, a HTC não foi, no entanto, os planos da empresa, que foi anunciado recentemente, em Londres, mudou para melhor. Se a empresa havia declarado que não iria distribuir os produtos com marca própria, em seguida, reuniu-se em conjunto com a conferência de imprensa da Microsoft pela HTC anunciou oficialmente a sua própria marca homônima. Então é bem possível que no próximo ano a empresa finalmente participar na exposição. Atenção para a categoria de PDAs, smartphones e comunicadores, também foi demonstrado no estande da Microsoft. Considerando que no ano passado, a empresa apresentou a sua plataforma, principalmente, o exemplo de dispositivos com Windows Embedded, colocando uma pequena quantidade em vez da PCA em um "único" do tanque, na Computex 2006 a maior parte do stand que levou Pocket PCs da Microsoft e Smartphones, onde cada empresa de fabrico identificados como pelo menos uma pessoa para representar seus novos produtos. Tendência para uma maior integração de funções em um único dispositivo, que junto com o conjunto completo de módulos de comunicação sem fio cada vez mais começaram a aparecer os comunicadores com a função de GPS. No entanto, em ordem.
UMPC: Lutas da miniatura da Ásia
Apesar do fato de que o projeto Origami, sob o nome de que foi escondida por muito tempo o conceito de UMPC, foi anunciado pela Microsoft em Asus de Taiwan CeBIT, a Samsung da Coréia do Sul e China, fundador do grupo, o primeiro no mercado tem sido um modelo americano da empresa EO Tablet Kiosk.Como esperado, o próprio modelo de um computador para os norte-americanos desenvolveram um sediada em Taiwan Amtek System. Como se viu no show, a mesma empresa é o fabricante de um outro modelo - SmartCaddie, PBJ vendidos no Japão. A Companhia não tem intenção de limitar a distribuição geográfica destes países. Assim, o It'sLabel francês! já começou a vender a partir de UMPC Amtek Sistema sob sua própria marca, e logo nos Países Baixos estará à venda UMPC Tulip. No momento, o modelo mais caro é o francês: Se os americanos podem comprar EO custa apenas 899 dólares, em seguida, o francês terá de desembolsar uma "ultra-portátil" prazer 990 euros. O amor justo, deve notar-se que vende It'sLabel UMPC com GPS-in. Para efeito de comparação: um modelo de Q1 da Samsung pode ser comprado por US $ 1099. Como já disse aos funcionários Amtek Sistema, para o seu UMPC também manifestaram interesse em companhia do russo certo, por isso é provável que os PCs ultra-móveis e em breve irá aparecer no mercado.
|
SmartCaddie: ODM-UMPC Amtek de Sistemas |
| Amtek UMPC |
Dimensões | 228 x 146 x 25,1 milímetros |
Peso | 850 g |
Processador | 1GHz VIA Nano C7M |
Mainboard | North Bridge: VIA VN800 |