Sistema operacional Pocket PC 2002, que foi publicado esta queda ninguém ficará surpreso - saber sobre tudo, mesmo aqueles que nunca viram "ao vivo" - tanto da sua escrita e na imprensa e na Internet, mas as empresas - fabricantes continuam a agradar os mais exigentes, e não o usuário dispositivos muito baseado nisto. A primeira diferença Hewlett Packlard, o seguinte - Compaq, e agora - Casio. Hora de modelo regular, eu informalmente medidos a partir do momento em que ele aparece em nosso país.
|
E Casiopeia E-200 veio para a Rússia e as minhas mãos, em particular. Desde a Casio, como já foi dito, não foi a primeira a lançar aparelhos semelhantes, neste artigo iremos (talvez inconscientemente) para compará-lo com seus concorrentes mais próximos e iPaq Jornada. Assim, a caixa e seu conteúdo não são nada em especial por parte dos concorrentes não diferem entre si. O kit inclui um berço, adaptador AC, o próprio dispositivo, uma imitação de pele etui agradável, descrições, instruções e CD. PCC-se fortemente em produtos da concorrência não é diferente - depois de todos os requisitos do sistema operacional se faz sentir - 32 MB ROM, 64 RAM, tela TFT de 64K, a Intel StrongARM SA-1110 com uma freqüência de 206 mg. A Microsoft deixou PDAs poucas oportunidades para os produtores destacam-se claramente vinculada a de hardware "do sistema operacional. De Carta foi só o design e software de pequeno e hardware "Baubles".
|
Satisfeito que eksprimentirovat Casio início com o projeto. A primeira experiência na série 1xx foi, para dizer o mínimo, não é bom - tijolos. E-200 se parece muito mais elegante. O corpo é feito de plástico prateado com pastilhas de aço cor de plástico azul. Em geral, a Casio conseguiu transformar um simples plástico ou outros materiais. Ilusão de que as inserções metálicas ainda perseguindo você, até que o aparelho cai nas mãos. Isso contribui para um brilho metálico e cantos suaves e deprimido "a la carimbo" de inscrição. No entanto, eu não estava sentindo que eu associo com alguns iPaq reencarnação estranho - dolorosamente, bem parecido. Nova Cassiopeia, já equipado com dois slots de expansão: um, como deveria - Compact Flash II, o segundo - SD / MMC. Este, aliás, pode ser atribuída ao primeiro "Fenichka. Curiosamente, o segundo slot está localizado aproximadamente no mesmo lugar na Jornada 568 - bateria backup. Este porta completamente normais e um pouco instável no lado esquerdo do painel. Inaugurado pressionando a caneta nas tomadas traseiro pequeno buraco. Com tudo o slot superior em ordem - onde está localizado, é necessário, fecha zaglushechkoy tem um rebaixo traseiro para Compact Flash - a periferia.
|
No arranjo de botões e portos, também, houve algumas mudanças. Por exemplo, desapareceu no esquecimento com o botão intrigante ícone do Windows, localizado no lado esquerdo do antepassado venerável - Sassiopeia E-125. Agora, suas funções são executadas por um lançador de botão (o ícone pequeno ao foguete). Ele corretamente - por que são dois botões, com aproximadamente as mesmas funções? Mas - local sagrado nunca é espaço vazio e vago no âmbito alimentar levou poluknopochka-rezet poludyrochka. Button mudou-se para ativar o gravador sob o lado esquerdo do joystick, adaptador de tomada rastreado a partir do fundo do lado esquerdo mesmo, e uma porta de infravermelhos, como todas as "pessoas normannyh" acabou em cima. Mas isso não é tudo.Svetodiodiki alimentação e alarme permaneceu no mesmo local (só um pouco maior e alargado) e ao lado deles estão comemorando agora um microfone housewarming. Seu melhor amigo - o orador moveu o joystick (iPaq longa live!), E ele joystick perpolz no meio e se reuniram em torno dele um botão de comando - assim, apenas alguns iPaq! Em seus locais originais só foram Jog Dial e um fone de ouvido. Com o ninho acima, a propósito, fones de ouvido grandes obras de multimídia com controle remoto de Sassiopeia EM-500 - o segundo agradável "Fenichka.
|
O terceiro "Fenichka" - a presença de USB - hub no dispositivo berço. Sobre isso posso dizer algumas palavras individuais. A própria existência deste "buraco" obscuros - já é um grande avanço. Basta pensar, agora você pode conectar o dispositivo não é especial, mas os periféricos mais comuns: teclados, câmeras, impressoras e scanners. Os condutores, no entanto, não há ... Mas eu prometo.
|
Entretanto, os resultados dos experimentos - em um teclado USB e mouse dispositivos em geral, não reagiu. Da periferia exótico foi encontrado USB drive. Em seu E-200 respondeu de forma inequívoca - trouxe uma mensagem para introduzir uma letra para a unidade inserido, mas depois de introduzir as letras com uma mensagem de erro. Bem, espere para os motoristas. O berço não é muito conveniente. Na minha visão subjetiva do dispositivo é muito vertical - a trabalhar duro. Além disso, é preciso alguma habilidade para dominar o processo de inserção E-200 no berço. " No berço volta stenochki é "shpynechek e Cassiopeia - a abertura resposta. Por isso, é necessário, inserir o dispositivo no berço suficientemente concretos para empurrar para baixo e de volta ao simples clique. Para que você obtenha apenas legonechko puxar pela frente. Bem, já estamos à procura de diferenças entre os modelos anteriores (em especial, da E-125) - agora o berço moldado. Bateria removível no PDA. Mas pequenos. E aparentemente, a julgar pelo compartimento batareechnogo tampa, um maior lugar para outro não terá êxito. Capacidade ele tem apenas 950 mAh. Para efeito de comparação, a E-125 - 1400 mAh, eo concorrente mais próximo Jornada 568 mais. Algo me diz que dificilmente Casio conseguiu fazer um avanço significativo no consumo de energia de seus aparelhos, e isso me deixa triste pensar. Em qualquer pesquisa feita para tirar conclusões. E dar conselhos para os usuários. Assim, nossos achados: um dispositivo feito no iPaq Casio estilo e ao mesmo tempo. Quanto à funcionalidade, principalmente devido ao sistema operacional eo hardware não é muito diferente de seus concorrentes. Aconselhar é possível, por um lado, aqueles que estão intimamente comunicado com Compact Flash, e c cartões SD / MMC, os fãs da empresa Casio, não perca a esperança para o surgimento de drivers ou periféricos acarinhados programadores, que decidiu tentar a sua mão em escrever os drivers mencionados. Os autores, em tradução: