Nos 113 m, o ano do nosso grande contador de histórias John Ronald Tolkien Ruella jogos para o conteúdo épico de mão com dragões, duendes, fantasmas, duendes bravos e corajosos atingiu o seu clímax. Ano de 2005 é o já marcado pelo surgimento Arvale: Journey of Illusion, um favorito de muitos, mas em julho houve outro jogo do gênero RPG. Ancient Evil é feito especificamente para computadores de mão e feito, deve notar-se, está bem. O surgimento de tais jogos - com a parcela não-pensamento, um muhlyazha precipitada projetado para "demarcar um lugar no mercado, feito com cuidado e com paixão - sempre feliz. Além disso, eu me pergunto o que parecia aplicações eletrônicas para as versões desktop do role-playing games. Começando com uma descrição de leitura Tesouro Roller, em busca de uma explicação, que logo encontrou-se com grande interesse a história de Dungeons and Dragons. Acontece que muitos usuários ainda preferem a versão desktop do jogo, na verdade, ele até recomenda psicólogos para desenvolver a imaginação, e terapeutas estão usando em suas práticas. Julho do ano passado foi bastante lento. Só a sociedade raro que produziu algo de interessante, enquanto em 2005 o estúdio trabalhando apenas ritmo Stakhanov. Ancient Evil, junto com um outro jogo lançado como PDAmill. Quest Joker's amantes do enigma do arcade. Inesperadamente e espontaneamente no PDA foi quebrar uma galáxia inteira de Sudoku - ". Despertado famoso" quebra-cabeças, como se diz agora, Sempre foi interessante para rastrear o caminho da popularidade desses jogos. Além disso - o velho pirata entretenimento na forma de dados (Dicey), estantes de combate ao fogo (Fire Squad), os elementos da história egípcia (Egito Profecia) e Roman (Pixelus) e muito mais. Leia! Isto é, eu queria dizer, jogar!
Ancient Evil. Melhor jogo do mês.
Reino Olindsiya era pequena. Seus habitantes se conheciam, muitas vezes e adorava reunir-se em bares e discutir as notícias mais incríveis. Junto com muitos boatos, sem o qual não pode fazer qualquer um, nem mesmo o Magic Kingdom, um tópico favorito de conversação tinha histórias terríveis sobre o Underground. Segundo a lenda, ele criou os semideuses, o grande ancião, de um longo sono após a criação do mundo. Eles disseram que o sonho do grande guarda nunca dorme fantasmas. Vá lá, nenhum dos moradores do reino glorioso não se atreveu, e Olindsii prisochinit no amor, para que lugar mítico coberta de passagem de cada ano novo pormenores arrepiantes. É por isso que a decisão do anúncio assistente Alarico ir para Pyatilese na maior parte das quais estava escondida masmorra, foi recebida com apreensão desse tipo. Sua decisão foi discutido por todos - os que sofreram, que brincou e se divertiu, mas a maioria dos jogos de azar defendeu e lutou por uma hipoteca. Em um determinado dia, ele entrou em uma viagem, mas retornou vazia depois de uma semana ou um mês ou um ano. Paixão em Olindsii precipitada, e inúmeras histórias, escreve povo inventivo, Alaric fez uma figura lendária, épica parte sobre uma masmorra terrível ... O retorno de trinta anos mais tarde Alaric explodiu todo o reino. Todo mundo estava falando sobre seu retorno, mas poucos o viram sair da mata e foi para seu castelo, e argumentou que o mago não é velho ou um ano. Todas as fofocas foram esquecidos, apenas discutir tudo o que aconteceu com Alarico em Pyatilese. Sam o mago não se sentir só dar a luz nas janelas de um antigo castelo testemunhou sobre seu retorno. Finalmente, uma manhã, um mensageiro de ler na praça principal do seu anúncio. Alaric prometeu 10 mil de ouro para qualquer pessoa que penetra em um calabouço, vai produzir mágico segredo misterioso e voltar vivo. Vá para a floresta, uma vez esticada bravos homens - guerreiros e magos, bem como malandros, vagabundos e vigaristas (sem o qual também não faz qualquer coisa, até mesmo o Magic Kingdom). Um após o outro desapareceu no mato e Pyatilesya calabouço frio. Um após o outro, deixando todos os homens valentes e heróis. Anos se passaram, uma geração após outra, mas ainda nenhum dos falecidos para o misteriosos segredos não voltar e ainda não obtive Alarico de idade. Ele só levantou o montante da compensação - o primeiro para 20 mil, depois para 50.000. Medo do Dungeons intensificou a ponto de falar sobre ele não, por vezes apenas sussurrou para as "notícias" de outros. Tudo isso passou, até que, até que, finalmente, não aparece em primeiro lugar, retornando da caverna vivo - Dzhetraal.Um soldado experiente, ele desapareceu por semana - prostrados e sangrando, ele foi encontrado em Pyatilese. A compensação foi paga de imediato e ele ganhou fama de herói nacional. Enormes multidões se reuniram para ouvir suas histórias sobre o metro, mas ele sempre se manteve em silêncio, e finalmente começou para evitar tumulto. Poucos meses depois ele morreu de repente. Sua lamentou korolestvo todos e até Alarico primeira à esquerda de seu castelo para passar o herói em sua última viagem. No entanto, no final de luto Alarico anunciou que a sua recompensa ainda está de pé, mas guerreiros novos começaram a retornar a partir de madeiras comigo no meio do caminho, alegando que o espectro que assombra a floresta em Dzhetraalya aviso sobre a iminente destruição do reino e parar de chamar Alarico e não dar A Maldição dos Sábios acontecer. É verdade, ele parou perto de tudo. Seu personagem, em particular, também não é tímido. E um par de milhares de não interferir: recentemente pagou uma taxa pela sua ajuda na batalha com os ladrões de estrada gradualmente chega ao fim ... Como em qualquer RPG, você decide quem você é - um guerreiro de popa, não mente brilhante, mas ousada e inteligente, sábio, se o mago que tem conhecimento de alquimia, um engenheiro florestal bom, que sabe todas as ervas e caçador de precisão, tiro deslizamento do arco, ou um ladrão inteligente e astuto espreita nas sombras, e uma onda de espigas para abrir qualquer fechadura. Você também pode escolher a sua aparência e, em especial nota o trabalho de artistas do estúdio que criou um maravilhoso conjunto de caracteres. Em geral, uma gráfica jogo brilhante, incrível catacumbas traçado, detalhes, extremamente boa interface que não apresenta qualquer dificuldade. O único lugar onde eu tinha um engate - o nível de magias. E então, mesmo um conhecimento superficial com documentação bem preparada imediatamente resolvido todas as minhas dúvidas. A propósito, leia a documentação é fortemente recomendado. Tocar será obviamente mais interessante.
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A gestão cuidadosa. Você pode gerenciar tanto stylus e botões, embora o joystick deve ser usado: como uma orientação horizontal do jogo, a função do movimento, respectivamente redistribuído. Por exemplo, pressionar a esquerda (que está em uma orientação horizontal está pressionando para cima) vai levar a movimento para frente e à direita (no sentido horizontal) - De volta, o que, no entanto, é lógico. Na administração da caneta sim, identificar o ponto de pressionar para que o nosso herói vai correr em um ritmo alucinante. A sala de primeira, em que nos encontramos, é o lugar do enterro de caixas, por algum motivo, pedindo silêncio (provavelmente por respeito ao falecido). É bem possível, no entanto, que este é o resto é o mais velho mesmo grande. No canto da sala brilhos dourados, este é o primeiro objeto que vai pegar. Nós corremos para cima e clique em que surgiu no canto superior direito da imagem - aqui está ela, a produção do nosso primeiro.
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Clicando no botão com o Inglês "i" irá permitir que você se vestir e equipar seu herói. O botão com o nó - a chave para fórmulas mágicas. A barra de ferramentas na parte inferior da tela você também vai encontrar as teclas (mão com um rolo) e Drop (mão vazia) que permitirá que você use seu inventário existente e carteira libertação de coisas desnecessárias (eu, por exemplo, apenas em ossos caso ponabral de seus vítimas, para que o chocalho de ossos em um saco podia ser ouvido por duas salas). E, finalmente, a cor de pérolas na boca de uma cobra que mostram o modo de você são: vermelho - você está na exploração e combate, azul - a cor da magia. Em seu campo de visão é apenas uma sala - assim como na vida real, até abrir a porta, você não vai saber que por trás dele. Além disso, a recuar para o quarto e batendo a porta atrás de nós para ajudá-lo a escapar de ataque em grande número de monstros.Tem que andar na luz bruxuleante das tochas, e no intuito de encontrar o caminho na escuridão, em que alguns corredores submersos calabouços frios, será o suficiente para acender as tochas, selecionados na estrada. By the way, cuidado, as paredes estão escondidos portas secretas. Talvez há algo que você está procurando. Apesar de ainda não saber o que você está procurando, certo?
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Artistas Pocket PC Studios fizeram um trabalho incrível. A luz bruxuleante e Dungeons atmosfera maravilhosamente concebido frio lembrete repleta de precedentes vencida corajoso, sempre permanecendo no porão frio. Gostaria de mencionar incomum, uma introdução muito simples, contando sobre a história - é feita em texto simples, decorado com desenhos de semi-deuses e fantasmas, como gravuras medievais. Ninguém se atreveu a fazê-lo com tanta facilidade para eles. Grande música e sons: a porta rangendo, o som das espadas de acasalamento de damasco, fantasmas pranto e os gemidos dos feridos ... Este role-playing game, um sucessor digno de celebridades Dungeon & Dragons, Diablo, e Might & Magic, desenvolvida (e funcionou bem) para PDA. Sem dúvida, este é um jogo do mês.