Dirigido para segurá-la nas mãos de um dos primeiros Sony NR-70 da Rússia. Máquina parece satisfazer todas as expectativas. Bonito ecrã e um design original é bastante funcional:. Teclado ao contrário Sharp Zaurus não como ergonomicamente ao ecrã inclinado um pouco superior ao projeto, assim o pulso tem o esforço extra. O teclado, aparentemente não gostou do teclado Zaurus, bastante conveniente. Distintas facções chaves não podem apertar dois botões simultaneamente. Digitando com polegares ágeis dois. Built-in câmera realmente faz a imagens companheiro digno, que de imediato pode ser emitida sob a forma de um cartão de visita. O procedimento é muito rápido e fácil.
|
No PDA depois de uma longa enumeração de todas as versões possíveis da Papirus localização conseguiu colocar uma opção para o T615 da Sony. Naturalmente Light versão sem tradução da interface. graffiti russo ganhou bem, apesar do espaço virtual graffiti. Mas o teclado é um pouco incorreto, as letras das teclas se misturam de uma forma vaga. Em forma de letras "h", com "I". Caso contrário está tudo OK. Claro que, quando as primeiras máquinas para Papirus venda ser concluída ainda pela Sony NR-70.
Folding projeto em primeira vai exigir que você alguma atenção à sua pessoa. Gire a tela deve ser cuidado e somente em uma direção ...
Impressão geral da PDA - uma coisa linda japonesa. Sony, como de costume em frente. Os autores, em tradução: