|
Só quero arrepender - Revisão da Packard Bell PocketGear 2060 (aka 300E NEC MobilePro em uma versão para o mercado europeu), eu escrevi com alguns preconceitos. Este PDA tem aparecido apareceu somente em junho deste ano, quando todos os bolsos, a comunidade aguardava o computador em máquinas Intel XScale e Windows CE.NET. A NEC também "escapou" as características mais padrão. E nenhum "chip" interessantes, tais como Bluetooth, IrDA Fast, 802.11b (Wireless LAN), também foi anotado. Em geral, parece máquina aborrecida. Em certa medida, assim foi. No entanto, várias "atrações" no NEC ainda está lá. Então, como sempre, começam com o kit, que é simplesmente um surpreendentemente rica. Não, a caixa é muito digno, um conjunto de documentos também impõe respeito, mas (coisa quase inacreditável para hoje é de mão!) Não há cobertura ou, pelo menos, proteger o ecrã. Opérculo tela como, por exemplo, a Casio BE-300 também não é fornecido. Não há nenhuma caneta extra, que é muito inconveniente, dada a própria estrutura da "caneta" original da NEC. Assim como o Pocket LOOX, stylus telescópica é como um tubo de aspirador de pó em duas partes. Em caso de perda, algo que seria muito difícil encontrar, por isso a falta de caneta de reposição - uma falha muito chato. Além disso, a caneta em si não é feito muito sucesso. Se o Pocket LOOX, um estilete, mesmo quando dobrada totalmente funcional, então "nekovsky, menos de 6,5 centímetros, para razdvizheniya absolutamente não utilizável. E em um estado alongada caneta visivelmente curto. A embalagem inclui uma caneta segundo - um bastão de plástico transparente, mas é quase igual ao comprimento da maioria dos PDAs e se destina para uso doméstico (que tem um furo especial sobre o berço). Mas o berço merece um agradecimento especial para os desenvolvedores. Massive aparência (e pesado na verdade), feito no mesmo tom cinzento metalizado prata, que ele próprio NEC MobilePro, ele olha para o sal é muito sólida e elegante. Feito isso com muita competência - fornece um destaque especial para carregar uma bateria de reserva (com exposição de diodo no painel frontal), que pode ser inserido como o PCC em si, e de usar jaquetas de expansão Rocketeer. Mas o mais importante "recurso" - se o berço está conectado, quando instalado no seu PDA, a parte inferior da caneta e acender uma luz azul brilhante, fornecendo iluminação adicional em condições de pouca luz e, claro, simplesmente decorar seu desktop. Na escuridão, eu devo dizer, parece simplesmente encantador.
|
Muito do crédito NEC - dispositivos de treinamento de alta qualidade para venda em um mercado particular. No nosso caso, é claro, de rossyiskom. Todos os documentos incluídos no ekzemlyarah dois: idiomas Inglês e Russo. Que prazer de folhear um grosso, delicioso manual de instruções, detalhadas em russo, impresso em papel com excelente impressão a cores! Traduzido, mesmo catálogo de acessórios, onde poderá encontrar descrições do stylus adicionais necessários e cobre. Além disso, em uma caixa de dois discos - um com um familiar Active Sync, USB drivers e utilitários (sobre eles abaixo), o segundo - com um sistema de localização de Língua Extender Paragon e dicionários SlovoEd demos e VOX. Bem, com agrado que o PDA pode ser usado até mesmo por pessoas que não falam Inglês. Mais na caixa, exceto o fornecimento de energia, nada. Vá para a maioria MobilePro 300E. À primeira vista, a máquina chama a atenção. Em primeiro lugar, a sua miniaturização. Embora não seja na tela, parece que em sua mão é algo sobre o Palm OS, apenas com uma tela maior, um padrão para o Pocket PC. Em segundo lugar, a facilidade. NEC MobilePro pesa apenas 146 gramas - (. E mesmo assim apenas 6 oz) isqueiro somente Toshiba e310.Bem, no olhar, em terceiro lugar. Todos, claro, é subjetivo, mas eu realmente gosto do NEC - e uma tampa nobre sombra cinza-prata, ea localização dos botões de controle no painel frontal (eles são ligeiramente recuadas para a recortes de prata), eo controlador não-padrão (que é quadrado). Infelizmente, a primeira inspecção e qualquer alegação: o joystick não funciona como um botão de "Action" na posição central não é bom (no alto, próximo ao slot para cartões MMC / SD) é o botão de energia. E a maioria de todos os problemas com o plástico, que é feita do caso. No berço da máquina fica muito apertado e por isso, quando retirado do anverso krydla muito perceptível esfrega na parede do berço. O resultado - dois riscos muito visível nas laterais do painel frontal, só depois de uma dúzia de sincronizações. A mesma coisa acontece ao se conectar a jaqueta - de plástico com parede de fundo é apagada.
|
BCE elemntov sobre o caso - pelo menos, e eles são bastante previsíveis. Quatro botões para o PIM-apps no painel frontal embaixo da coluna de abertura (o orador não é muito bom - um silêncio bastante, mas quando tocar o baixo rapidamente começa a "engasgar). O botão do lado esquerdo do gravador, o botão de controle da roda e botão na parte superior. poder ranhura para cartão Secure Digital / MultiMediaCard, microfone e conector para naunikov. completamente uma quantidade decente de bateria (1000 mAh), removível, que é uma grande vantagem (lembre-se o slot para carregamento de bateria adicional para CRED). Abaixo dele, na parte traseira é a alavanca para .. hard reset com perda completa de todos os dados Além disso, na parte traseira dois furos para prender uma jaqueta e um slot de comunicação Geralmente, quando se trabalha com oschuscheschnie NEC parece que em suas mãos - o Pocket PC comum, na carne, o sonho de orwelliano Party - absolutamente representante padronizada de uma grande família . Tela - standard, reflexiva, de 3,5 polegadas na diagonal, 65536 cores iluminador localizado na parte inferior, por causa do que a parte superior da tela escura, mas bem visível A característica distintiva... - uma sensibilidade muito elevada, o sentimento de que se a tela vai cair caneta, tela sensível ao toque reage a ele, você pode se acostumar, mas para mim parecia muito fácil, especialmente quando se digita em um conjunto de software, escrito em ROM, NEC, por si só não acrescenta nada -.. sobre o MobilePro instalado apenas um conjunto padrão de aplicativos, Pocket PC . 2002 Por um lado, é claro, nada mais ... Mas ainda doía - extra. utilidades, mas ainda não abordou a RAM é sempre bom arquivos. No entanto, há um conjunto de bónus de programas sobre o (disco. Este é o Acrobat Reader para ler pdf si, pelo caminho, livre) ...
|
AOL Instant Messenger - um análogo do ICQ, o programa para a rede de mensagens instantâneas ...
iGolf jogo ...
Talvez o maior sucesso ", acrescentando" - PhotoSuite, visualizador de fotos muito útil, que pode ser espalhada por álbuns e até ligeiramente editado (brilho, contraste).
Isto é, em geral, e tudo mais. Mais sobre a própria máquina para dizer quase nada, exceto umas poucas palavras sobre as jaquetas. Nós, o editorial foi uma jaqueta para os cartões de memória Compact Flash do tipo em segundo lugar com uma bateria adicional. Assim, para descrever esta peça pode ser uma palavra - "caixão". Jaqueta é enorme - uma meia mais grossa do que a maioria dos PDAs, e coincide com o comprimento e largura, mas ainda pesa muito. Embora, é claro, de 1000 mAh extra, que é útil "ninharia". Mas, para levar um caixão de presente, especialmente quando ele NEC tão pequeno ... Esta é uma traição à idéia de "bolsos"!
Total. Em geral, todos disseram. Cem por cento "medíocre" sem frescuras, mas muito solidamente feita. Os custos não são muito caros (cerca de US $ 490), mas na minha opinião, o dinheiro para ele, sinto muito. Os autores, em tradução: