Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony

Recentemente, handhelds da Sony estão cada vez mais a ganhar quota de mercado. Se antes essas máquinas maravilhosas que só estavam disponíveis para os usuários do seguro, em seguida, sair SL10 e SJ20 nova era começou para o Pocket PC, este fabricante japonês. Não admira que a Sony lançou o primeiro handhelds, controlada mais recente do Palm OS 5. Como resultado, o gigante japonês adotou a faixa de preços de todo o mercado - a partir de monohromnikov baixo para o mais novo processador multimídia cor. Complicado imaginar o que seria Aços com a plataforma, não estar entre os seus licenciados, da Sony. Japonesa mega-corporações, e aqui consegue estabelecer e promover as suas próprias normas: a partir das telas de alta resolução HiRes (320x320) e contrata + (320x480), com ligação a rolagem jog wheel, botão voltar, uma área de Graffiti virtual ao seu slot proprietário própria expansão Stick. Tudo isso não estava nos dispositivos a partir de ancestrais do gênero - Palm Inc. (A menos, claro, não é considerado um HandEra virtual graffiti 330, mas é mais uma exceção do que regra.) Neste caso, para os computadores portáteis da Sony, existem muitos periféricos, alguns exemplares, dos quais também são únicas e incomuns para palmovyh. Parece que seus donos vão se interessar em saber mais sobre os suplementos mais bizarras e minerais para animais de estimação.

Pocket Jogos

Não é nenhum segredo que até mesmo a folga em um programa multimídia sobre Palm'ah divertido jogar quase o papel mais importante. Isso é compreensível: bom ter um jogo do console de bolso e passar o tempo jogando o seu jogo arcade favorito ou xadrez. No entanto, todos palmovye em geral e, especialmente, handhelds da série T da Sony são feitos longe de ser perfeito em termos de jogos (mas muito elegante) botões. Sua neergonomichnost no caso de T shkami é pequeno tamanho e ficar estranho.
Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Resolvendo o problema veio na forma de jogo "CLIÉ" Controlador PEGA CG10 - o dispositivo que parece um controle remoto do console de jogos Playstation. Acessório ligado a parte da frente do PDA e se conecta ao computador de mão através da porta padrão de HotSync. Seu tamanho não é o projeto também utezhelyayut: 89h43h18mm a 30 gramas. O único problema é que adaptou a sua "frescura" em relação e, consequentemente, falta de apoio em versões mais antigas dos brinquedos. Sim, e novos lançamentos, opiniões de usuários, muitas vezes a falta de compatibilidade com o Game Controller'om. No entanto, o dispositivo por causa do grande número de jogadores entre os proprietários de computadores de mão (em diferentes pesquisas é o jogo teve a segunda etapa nas prioridades do CPC, depois de ler), parece ser não só original, mas também muito útil. É provável que smeknuv isso, desenvolvedores de software vai fornecer os seus brinquedos suportam este acessório, que está disponível agora por apenas R $ 40.

ctradaniya-MP3

Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Não é nenhum segredo que os computadores palmovye (e, portanto, os handhelds da Sony) na maioria das vezes não são capazes de reproduzir, pelo menos, relativamente som de alta qualidade. Mas os japoneses são conhecidos por não ser daqueles que se adapta à situação. Assim é o caso do MP3 e Palm OS Sony produz diversos modelos de placas de áudio para seus handhelds séries diferentes. Adaptador em si consiste de fones de ouvido convencionais e fácil, conveniente controle remoto. Este último, aliás, tem um fone de ouvido padrão, o que continuará a substituir a cópia integral de uma qualidade mais atraente e alto. Com relação ao software do aparelho, é, como sempre com a Sony, não é feita apenas ergonomicamente projetado e muito pensada, mas também tem uma aparência agradável. É interessante notar que, para gerir um MP3-player pode usar a roda em handhelds corporativa da Sony. O próprio programa no padrão de gestão e tem configurações bastante para cada usuário. Vale a pena uma solução de US $ 99.Como mencionado acima, existem diferentes versões deste musical para adições Slie. Na Sony Clié PEG-SL10, se você se lembra, um conector para periféricos semelhantes aos seus homólogos da T-series. "Se assim for - eu pensei - por que não tentar ligar o PEGA-SA10, mp3 player, projetado para T-nis, o SL10?". Felizmente, o adaptador modelo de dispositivo foi encontrado em um amigo e foi imediatamente ligado ao meu Slie.
Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Como pode ser visto na foto, a placa construtiva abordado sem quaisquer problemas. No entanto, a parte de software do trabalho na nova máquina recusou categoricamente. A moral da história: se você quiser comprar um periférico para o seu Sone, então você precisa cuidar da compatibilidade de todos os componentes. Por isso eu recomendo uma olhada aqui neste endereço.

A câmera digital compacta

Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Não é segredo nenhum que a Sony está a equipar modelos high-end do seu handheld built-in câmera digital, que, apesar da sua pobreza funcionais, juntamente com a palma realmente capaz de beneficiar do seu proprietário. O que dizer a capacidade de inserir fotos do interlocutor em seu próprio cartão de visita, ele apenas "bimknul! Mas, infelizmente, PDAs mais baratos não são tão interessantes recursos embutidos, para os seus proprietários só podem invejar os irmãos mais avançados ... ou resolver o problema com MSC1 Sony Memory Stick "CLIÉ" Camera Module PEGA. Este acessório é diferente do método de conexão acima - ele se conecta ao computador de mão, não via HotSync conector, e através do slot de expansão. A Sony é tradicionalmente um Memory Stick. Assim, a câmara opcional com um ponto de vista do hardware não é nada especial. Assim, a resolução da imagem é 320x240 ou 160x120, que um pouco, mas para ver em um PDA é mais que suficiente. Outro aspecto positivo da baixa resolução, pode ser o fato de que a câmera não pode armazenar uma imagem. Para imagens usando built-in portáteis de memória, a partir do qual, no entanto, então você pode passar fotos svezheotsnyatye num cartão de memória, mas o fato é deprimente. Mas se as imagens foram câmera de alta resolução, sem memória interna não seria suficiente para armazená-los, por isso a falta de suporte para resoluções mais altas pode ser considerado razoável. Também não se esqueça de que o acessório não é um modelo profissional e nem mesmo uma barra de "amador de sabão, uma solução móvel que lhe impõe algumas restrições ao adicionar novas funcionalidades. Esta câmera não é equipada bem como flash embutido, tornando difícil a utilização em ambientes fechados. No entanto, MSC1 tem dimensões muito compactas e sua lente pode ser girada. Quanto ao programa para operar a câmera, foi um sucesso. Entrar em detalhes não vamos apenas dizer que você vai gostar. O único defeito do dispositivo proposto pode ser chamado de uma falha no armazenamento de imagens na câmera. O resto da funcionalidade e da qualidade das fotos é bastante aceitável para uma câmera desse nível. By the way, sobre a qualidade. Aqui estão algumas fotos tiradas com uma Sony Memory Stick "CLIÉ" Camera Module PEGA-MSC1:
Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Para a oportunidade de fazer tais snimkm com seu PDA e Câmera Módulo PEGA-MSC1 ter que pagar cerca de US $ 150.

Blue Sony Smile

Como você provavelmente sabe, todos os computadores portáteis da Sony estão equipados com uma porta de infravermelhos para comunicação com outros PDAs, telefones e outros dispositivos com a porta de infravermelhos. No entanto, logo ele irá substituir completamente o tipo vysoskorostnoy outros sem fio - Bluetooth. (Claro, os vencedores na luta entre os padrões wireless muito cedo para falar, mas o Bluetooth está actualmente líder bezagovorochnym.) Este processo é muito lento, principalmente por causa do alto custo dos adaptadores. No entanto, a tecnologia não é só interessante, teoricamente, mas também pode ser útil na prática, especialmente à luz de algumas placas-mãe equipadas PCs equipados com "dentes azuis".
Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
O que oferece a seus usuários uma Sony? Em meados deste ano, a empresa lançou proprietários Memory Stick Bluetooth PEGA-MSB1. É ligeiramente alongada padrão de cartão de memória Memory Stick com o indicador na parte superior. Descrever todo o processo de conexão e configuração de placas, pensamos, não faz sentido - para boas instruções e documentação. Como mencionado acima, o cartão é ligeiramente mais longo que o habitual e, portanto, pode ter problemas com alguns covers. Além disso, este acessório vai custar uma boa quantia - algo em torno de US $ 200. E é pouco provável, portanto, estará disponível para usuários com PDAs de baixo custo.

Teclado externo

Infelizmente, não há um modelo da Sony não é capaz de trabalhar com dispositivos USB externos (por exemplo, um teclado padrão de um PC desktop), que possuem até mesmo os funcionários do governo do PC do bolso do moinho (por exemplo, as últimas Toshiba e330). Como resultado, os proprietários de PDAs da Sony está usando uma dobra de tamanho grande ou teclados em miniatura para escolher. Felizmente, os dois exemplares de uma série de acessórios estão disponíveis nos Sony. Um teclado em miniatura é muito mais ergonômico formas tradicionais, e, portanto, a taxa de entrada de texto, em comparação com a área de graffiti, mas não ocupam muito espaço e não é muito caro - cerca de US $ 50. Para os iniciantes que aprendem a maravilhosa grafficheskie relutância rabiscos, é bom.
Poucas coisas na vida para Pocket PCs Sony
Mas aqueles que não estão satisfeitos com este mesmo método de entrada, a Sony oferece dobrar mais próximo, para os parâmetros padrão, o teclado. É surpreendentemente dobrado em miniatura, do tamanho de uma pequena caixa de cigarro. Uma coisa tão pequena não será difícil de colocar no bolso e levar com eles em todos os lugares e, se necessário ampliar e funcionar como um teclado padrão. É verdade, o teclado custará mais ($ 90), mas o resultado vai justificar os custos. Os autores, em tradução: