Uma caneta ta - aqui estão elas!

Eu não sei se a culpa na caça de trocar de lugar, ou é o desejo básico de gadgets pouco brilhante (por exemplo, cada adulto foi criança uma vez, embora não se tenha verificado), mas todos espiando o tempo em uma computação portátil. Bem, tenho um laptop, o bem - um computador de bolso. Mas ainda melhor para ter as duas, além de todos os tipos de prichindaly supostamente facilitando o trabalho ("alegadamente" - porque não há trabalho de joelhos realmente não pode ser um único auto-indulgência). Vamos falar especificamente sobre prichindalah. Dos dispositivos electrónicos concebido para expandir o uso de computadores portáteis - de mão e aqueles que são mais ... O facto de o "pack" assistente digital no âmbito do início, ao abordar o caso de exposição com laptops significado parece ser não. E a loja ainda puxa. Isso tinha que encontrar algo curioso - para não perder o entusiasmo pela vida (eo incentivo para ganhar um bom dinheiro, porque todos estes brinquedos são ainda muito poucos).

Sonho de repetidores

Jovem ushlaya pessoas hoje e tecnicamente muito competente. Sobre os exames são tantas coisas que o pobre professor, infelizmente, chegar a um acordo - ainda amortizar. No curso de eletrônica vai notebooks, gravadores de voz digitais, PDAs, telefones celulares e até câmeras digitais. (Eu fui dito recentemente sobre um fotógrafo amador jovem, que trouxe a câmera de seu pai exame escolar, a exposição está tentando explodir o ensaio sobre "Katherine - um raio de luz na escuridão"). Da mesma raça - eletrônicos cheat sheets - ea única coisa sobre a qual seria bom lembrá-lo novamente. Este é um scanner portátil texto C-Pen 600MX. É concebido como um token de plástico com uma tela LCD na superfície lateral, é capaz de digitalizar o texto linha por linha, como reconhecê-la, para traduzir em formato de computador e, simultaneamente, traduzido do russo para o Inglês e vice-versa. Além disso, o número de dicionários muito mais - que proinstalliruete, então vai ter.
Uma caneta ta - aqui estão elas!
600MX C Pen-
Caneta scanner vendidos há muito tempo e sem muito sucesso. O motivo - o custo elevado (260 dólares) e, provavelmente, não é tão óbvia aplicação desta coisa. Um identificador, entre outras coisas, ótimo. Francamente - uma caneta milagre. Sobre a digitalização e reconhecimento das já escritas, reescritas. Menos de falar sobre o talento organizacional C-Pen. Um scanner que em alguns casos pode substituir um PDA, especialmente quando as dimensões do aparelho e uma longa (cerca de quatro semanas), a vida da bateria. A primeira aplicação e mais simples de C-Pen (sem contar a pesquisa propriamente dita) - livro de endereços. programas de capacitação de 250 contatos C-Address, cada um dos quais pode preencher o nome, sobrenome, telefone, endereço de casa ou endereço de email. É possível ultrapassar as informações do MS Outlook sincronização C-Pen com um PC. Ou sofrer um pouco e tomar informações diretamente do cartão de visita (o mesmo scanner). By the way, como um scanner C-Pen funciona assim-assim. No sentido - não ler gráficos e um pouco bungle com marcha-atrás (letras brancas sobre um fundo preto ou colorido - uma característica única embutido das lâmpadas). Mas a caneta e não se destina à digitalização horários. Este presépio, eletrônico "perediratel" volumes da biblioteca, que sob scanner normal não dar para fora (surpreendentemente, para o que estamos a bibliotecária-duro).
Uma caneta ta - aqui estão elas!
Mas "raspoznavalka e tradutor funcionando perfeitamente. Usando o C-Pen pode ler qualquer jornal no exterior, com apenas um conhecimento muito grosseira de Inglês - digamos, ao nível do sistema de mensagens do Windows (esta é a própria vida vai ensinar). Outro novo recurso - um digitalizador portátil. Usando a caneta pode escrever no papel, embora não seja "livre" de estilo, o mais próximo possível de um conjunto de símbolos codificados no memory stick. lona Epic, assim, naturalmente, não esculpir, mas colocar em um documento eletrônico assinatura ornamentado - facilmente.Ou fazer um pequeno comentário. Ou qualquer outra coisa - como sugere a fantasia ea dura impõe a necessidade. Finalmente, a tela C-Pen com uma certa destreza e uma boa visão pode ler o livro. As instalações não são tão quentes, mas se essa função é, por que não usá-lo? Memória C-Pen a 6 megabytes é suficiente para armazenar 2.000 páginas digitalizadas do texto. Ah, sim pena ... Para mim, pessoalmente, a aquisição dos C-Pen é problemático, por uma razão triste. No meu laptop não tem portas serial e infravermelho. E no PDA - não há infra-vermelho (a falha mais imperdoável Casio BE-300). Assim que se conectam C-Pen não é simplesmente aquilo. A menos, claro, não se adaptar a um laptop adaptador de alimentação do computador externo.

Porta de infravermelhos

Não, também não é nova. Adaptadores IrDA produzido e vendido há muito tempo. Com relação aos notebooks, eles são de dois tipos - ligado à porta série COM-port e conectado ao barramento USB (para computadores desktop módulos disponíveis - "pente", ligado ao conector na placa-mãe e equipada com um transceptor de infravermelho - LED, que deverá ser reforçada na parte externa do computador Corps). Desde a porta COM no meu computador está em falta, tinha que escolher um adaptador para o barramento USB. Descreva qualquer modelo em particular é não vale a pena todos os adaptadores são praticamente os mesmos (para mim - Tekram IR-210U). Cabeça plástica com transceptores integrados, a base, bem vamos ao adaptador de cabo USB. Tudo o que é bastante comum. Instalação sob o Windows XP passou sem problemas. É verdade, tivemos que usar o CD como uma distribuição do Windows é o único driver para o adaptador, IR-210 para a porta serial. Se eu tivesse um porta COM, poderíamos tentar instalar um driver padrão, que parece estar crescendo sem problemas. Mas enfrentar e USB. Entendido pessoas advertiu - Adaptador de infravermelhos para o barramento USB, por vezes, impertinente. Ele cria uma porta COM virtual, e isso leva a conflitos de recursos. Eu não sei, mas não tenho conflitos acontecer. Todas as obras a tempo, todos sincronizados, reescreve, bombas e assim por diante. Além disso, a distância de comunicação - 20 centímetros - bastante "gabinete". PDA e telefone celular não é necessário anexar também perto do laptop e impressora pode se mover para cima e para o próprio laptop. Desculpe, muita pena que o BE-300 não está equipado com uma ligação de infravermelhos. Sincronização de Palm `a (mais precisamente - Sony CLIE primeiro, até três centésimo do modelo) é muito engraçado e sem ligar quaisquer fios. Honestamente, embora Venha para Palm. Bem, tomar algumas m100, agora eles estão muito baratos ... E poupar meus olhos para ela, porque o displeychike m100 monocromática pouco eu posso ver. Livros que eu leio com dificuldade, com certeza. Embora ... É muito ousada para a escrita da pessoa - e até mesmo lê-lo?

Um por todos

E aqui - uma verdadeira novidade. E até mesmo alguns novos! É um teclado universal que conecta facilmente a qualquer computador de mão (bem, não tanto para ninguém), qualquer notebook e qualquer computador de secretária, se ela pertence ao PC da família. Teclado externo MDC-8231 a produção TWINkey desconhecido para mim Maxmars assemelha Genius teclados compactos (um deles eu levar um longo tempo e muito satisfeito) ... Não, talvez, TWINkey ainda menos.
Uma caneta ta - aqui estão elas!
Todas as chaves deste TWINkey mescladas em uma só unidade. Teclado numérico separado, e não as teclas do cursor estão localizados sob a pressionar Enter, uma série de teclas de função (que reduziu o tamanho) são colocados em cima e nada da parte principal não são separados. Na parte superior do corpo são as luzes habituais em número de três, como seria de esperar de acordo com os cânones estabelecidos. Em geral, semelhante ao "caderno" de teclado - alguém pode não gostar dele. Mas - Dimensões ... No padrão etapa teclas do teclado de tamanho não exceda a quitação da mesma em um teclado portátil ir tipo! (Ponto de exclamação aqui - parte do nome). Tecnologicamente, o teclado - o "bando" de costume (o que indica claramente que é relativamente barato).Fortemente integrado com cabo PS / 2 foi projetado para conectar o teclado para o PC ... Este é o "duro" - não é muito bom porque reduz a portabilidade do aparelho. Bom, tudo bem, tudo normal cabo do teclado é feito para ser resistente e não é individual. Um cabo em tempo integral, perto da parte de trás do caso do teclado, existe um conector para ligar o PDA. Para ele, é curto (vinte centímetros ou 25), cabo de sincronização de máquinas de bolso. Para conectar toda a economia desta, e - foi a textos tipo ... Que tipo de computadores portáteis TWINkey compatível? Com muitos "bolso". Ou seja - com o Palm »Amami e seus clones, com o iPaq (suporte para Pocket PC também anunciou outras, mas como algo casual, não é obviamente) e ... por agora. No Palm `s séries terceiro e quinto (m1hh série ausentes), ea Sony todas as modificações. Aparentemente, a única diferença é o cabo de conexão e plug que se conecta ao PDA. Bem, certamente no suporte de driver. Se não há drivers para o m100, em seguida, este teclado seria inútil - em um tempo muito curto, como os proprietários de máquinas da série Palm m1xx pessoas empreendedoras (e Maxmars, supostamente para pegar os corvos não) ... Como é fácil resolver o problema de longa data de inserir as informações em um PDA! Ao que parece - para projetar o controlador, proporcionando um teclado normal e ganhar o conector apropriado. Mas de alguma forma ele não vai. Esse é um nicho de mercado parece insignificante, ou a falta de inteligência. Teclado Universal TWINkey comprar mesmo aqueles que ainda não temos o CPC, pela mesma razão que o proprietário do carro do futuro adquire um primeiro alarme e um conjunto de ferramentas. E só então - o carro. Os autores, em tradução:

HPCru