Problemas de sincronização Palm

Palm OS 3.5 e acima, PalmDesktop 4, através de uma rede local

Problema

Há um sistema Palm OS PDA c 3,5 e acima, existem duas c desktop PC com Windows instalado TCP / IP (o padrão é automaticamente no Windows moderno). No primeiro computador há necessidade de conectar a base, mas é a primeira deve sincronizar o Palm. Na segunda é a porta correta, por exemplo, USB.

Decisão

Instale Palm Desktop 4 em ambos os computadores. Após a instalação no ícone da barra de tarefas irá aparecer no HotSync. Em ambas as máquinas, clique com o botão direito sobre ele e colocar um tick "Network".
Problemas de sincronização Palm
No mesmo menu drop-down escolher a instalação. Na barra que aparece em cada computador, clique no botão Configurações de TCP / IP e expor a máscara de sub-rede.
Problemas de sincronização Palm
Agora ligue o suporte para o segundo carro e fazer os ajustes no Palm. A partir aplicativo HotSync. Chamada de menus e selecionar itens na fila LANSync Prefs ... e Configuração Primária PC ...
Problemas de sincronização Palm
painel de configurações, selecione o botão LANSync LANSync. painel de configurações de instalação recrutar PC principal exatamente os mesmos valores, o que dá o Gerenciador de HotSync na tela as configurações, TCP / IP (veja acima).
Problemas de sincronização Palm
Agora coloque o Palm, Visor, Clie, etc uma base ligada a um segundo computador, e clique no botão de sincronização (HotSync Manager deve ser executado em ambas as máquinas!). O segundo computador exibe uma mensagem que é conectado ao PDA ele quer se conectar a outro computador. Leia atentamente a mensagem e clique no botão apropriado (se o computador oferece para sincronizar com um (local), devem ser atendidas). Depois disso, o primeiro carro há uma mensagem dizendo que a Palm está tentando sincronizar com ele. Ele deve resolver. Esta mensagem aparece apenas durante a primeira sincronização. Em sincronizações subseqüentes, tudo vai acontecer automaticamente, enquanto HotSync trabalhou nas duas máquinas. Vários programas, tais como Firewall, fechar determinadas portas em computadores que podem impedir a sincronização da rede. Neste caso, você tem que desativar ou reconfigurar, ou contate o administrador do sistema. Fontes, Materiais:

Palm Inc

Os autores, em tradução:

Anton Kuznetsov