"O bem eo mal no País das Maravilhas - como em todos os lugares atender
Mas aqui, eles vivem em costas diferentes.
Aqui, as estradas passear todos os tipos de histórias,
E imaginação correr com pernas finas. "
Vladimir Vysotsky. De música para diskospektaklyu "Alice no País das Maravilhas", "Jovem, o rei Eu sou o último - para deixá-lo um senhor arrogante em um chapéu armado e animadamente retornou à conversa interrompida com o bem-humorado homem gordo. - Onde é que vamos rolar? - Você ouve, que se avizinham. - Se eu fosse um rei, a menos que aconteceu com "O destino de um reino, e nas mãos de um cidadão comum?" Nosso herói -? o jardineiro ". Ele é tão apaixonado por expressar seu descontentamento com esse totalmente não percebe os sinais, que tenta dar-lhe uma companheira genial, cujo rosto é a sua aparência se tornou expressão preocupada. "Isto é o que, ontem, botões de ouro, dente de leão, e amanhã o dragão ganhou?" - Continua a resmungar engatilhada. -? Desculpe-me, senhor, a menos que se pode confiar essa missão de um homem absolutamente sem qualquer mistura de sangue azul "está lá ..." Ele é subitamente interrompida, observando-se, finalmente, entregando-lhe os sinais e se volta para seu lado. gama de diferentes emoções que corria por seu rosto, termina com uma espécie de expressão obsequioso, um sorriso meigo e as lágrimas penduradas cílios. "Meu pai, Duncan, é você Como é o seu dandelions? Não crescer?" À medida que crescem, a nossa querida Duncan? Orquídeas! Que romântico! Não é para a frente? Boa vontade em dar a você tudo, você é nosso herói! " Sim, sim. Agora você é um herói. Conforme o decreto destinos, o PDAmill legenda e estúdio. Cabe a você decidir o destino de um país inteiro na Arvale RPG-epose: Journey of Illusion. Apesar da popularidade do gênero, RPG, jogos para dispositivos móveis não é muito e este jogo tinha esperado muito tempo antes que ele chegue. Como sempre, uma vez que o gênero tem sido dominado PDAmill brilhantemente. O jogo superou todas as expectativas: a geografia do mundo épico Arvale inclui seis continentes, que apresentou 280 cartões: até 200 monstros e criaturas mágicas estão em seu caminho. Essas escalas são bastante raros entre os jogos para dispositivos móveis - Arvale imediatamente atraiu a atenção de jogadores e conquistou muitos admiradores. Estamos confiantes que os nossos leitores - tanto os jogadores e desenvolvedores de jogos - uma informação interessante "nos bastidores", por isso antes de ir para a maioria das opiniões, publicamos o texto da entrevista, que gentilmente concordou em Peter Balogh, CEO do estúdio PDAmill. Então, como fazer para jogar - o que é chamado de pós-morte.
Entrevistas com o contador de histórias, ou post-mortem, como é
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- Dragões, fantasmas, mítico Orcs Corporation Sorcynth - ogromnoe variedade de personagens, reviravoltas inesperadas. Como surgiu a idéia, que surgiu de toda essa diversidade? PB: Nós queríamos criar um RPG clássico com um enredo como Might and Magic e Final Fantasy. Jason Surgin pegou um script que foi completamente terminado após 6 meses de trabalho duro. Jason é conhecido por muitos como o nosso compositor, mas poucas pessoas sabem que ele é também o autor do script de quase todos os nossos jogos. - A programação? O jogo tem 200 monstros e heróis incontáveis! Verdadeiramente, um número sem precedentes de heróis do jogo. São todos os personagens para criar apenas um designer? PB: O nosso designer começou sozinho, um total de mais imagens de fundo e cenas de batalhas, ele trabalhou por mais de um ano. No decorrer do trabalho para o projeto foram conectados mais designers que, basicamente, ter modificado a imagem final. Ao trabalhar em conjunto, foi criado mais de 2500 elementos gráficos - para jogos PDA realmente uma quantidade enorme. - O jogo pode se comunicar com quase todos os heróis, cada um deles é único em sua aparência e caráter. Algumas pessoas parecem gostar do pessoal do estúdio - que escreveu fora os personagens com pessoas reais? PB: Sim, enfrenta um pouco semelhante, mas os moradores Arvale nós temos nada a fazer. By the way, se você falar sobre os protótipos, você encontrará alguns de nós em Anthelion (risos).- Quantas pessoas trabalharam no projeto? Quanto tempo durou o trabalho? PB: Oito de nossa equipe trabalhando no jogo para mais de um ano: 4 desenvolvedores, 3 designer e eu Jason. A maior parte do tempo à esquerda sobre a criação do nosso jogo do Editor, manipuladores de eventos e cenas de batalha. Todo o trabalho, a propósito, Jason fez isso com a ajuda do editor desenvolvido. - Tem o processo de desenvolvimento do jogo? Como muito diferente foi colocado à venda Arvale: Journey of Illusion a partir da idéia original? PB: O jogo é muito pesado enxertadas. Inicialmente, planejava fazer algo de volume muito menos com menos peças, destacando o projeto de 3-4 meses. No entanto, estamos satisfeitos que desperdício de tempo e criou algo que superou nossas expectativas. - No desenvolvimento do jogo você no jogo de RPG? PB: É claro! Basicamente Might and Magic, Zelda, Final Fantasy e um outro casal. - Vai ser continuado? Vamos esperar Arvale 2? PB: A manutenção está quase pronto. Trabalho em Arvale II: Ocean of Time começou imediatamente após o lançamento inicial. Lote Arvale II remete-nos para 100 anos antes de Duncan Forsyth, na inventiva era DeMencheva. Aliás, na sequência ainda mais cartões, monstros e os mágicos, quebra-cabeças de peso, muito mais amplo e significativo diálogo com os heróis do jogo e muito mais. - Peter, você é um após o outro para conquistar novos gêneros. É agora tomadas e os RPG barreira. Quem é o próximo? PB: Estamos trabalhando agora na platformer gênero de jogo, pertencem a esta série, por exemplo, o famoso Mario e Rayman. Infelizmente, não há detalhes não posso dar, mas vou deixar você saber quando o jogo será lançado em versão beta. - Obrigado pela entrevista e boa sorte em todos os seus empreendimentos. Claro que muitos estão aguardando ansiosamente jogos novos para o estúdio. PB: Obrigado. Desejo a todos os jogadores um bom passatempo Arvale e muita diversão com carrinhos de compras (risos) (veja a explicação no texto abaixo opiniões .- aprox. Aut.). Assim, "o nariz" é o oceano do tempo, como o nome sugere uma continuação. Na expectativa de sua aparência olhar para o Arvale: Journey of Illusion. Voltamo-nos para mais opiniões.
Revisão
Plot [05/05 - excelente!]
Cheio de humor e reviravoltas inesperadas, completamente imprevisível parcela Arvale pode seguramente ser chamado de um dos melhores jogos lançados para o CPC. Uma entrada pequena apresenta a pré-história da épica Estado Arvale. O jogo começa nas câmaras do rei Entoka que lhe causou, o tribunal jardineiro Duncan Forsyth, a fim de dizer-lhe a notícia mais desagradável: de acordo com os arquivos secretos de Sua Majestade está quase na hora de despertar do Dragão Negro - segundo a lenda - a substância mais perigosa para as pessoas, mergulhando o país em noite, há muitos anos, proznav que as pessoas estão se conscientizando dos segredos da magia dos antigos, guardados por dragões. Agora em você é o destino de todo o país - você vai encontrar um dragão, e mais uma vez ela o fez dormir. Nesta, assim como em muitas situações da maneira que você pretende ajudar as poções mágicas, um monopólio sobre a quem pertence a corporação Sorcynth, o maior do país eo mais misterioso. Ninguém sabe de seus empregados, ninguém tinha ouvido falar de sua tecnologia, mas durante o jogo, você terá muito para gastar em seus produtos.
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Você terá muitas batalhas - nos bosques, castelos abandonados, devastada em dragões tempo cidades, cavernas e grutas Arvale. Em seu caminho para enfrentar os ratos, lobos, orcs mítico, fantasmas, gigantes e trolls, mas nas cidades que você vai encontrar um monte de pessoas - o mar caracteres perfeitamente vyrisovannyh. Rei Entok, por exemplo, um homem rumores de estúpido, arrogante e pomposo, expressa seus pensamentos, exceto sob uma aparência de Inglês Antigo, algo como "Eu sou o" e "My Life". Os heróis do jogo - os trabalhadores, artesãos, marinheiros, dos funcionários, os ladrões, os guerrilheiros, e muitos outros estão apaixonados, preocupados, mal-humorado, metódico, mal-humorado, simpático e, às vezes rude. Muitos de vocês vão levantar um riso: "Que um herói Você?" Como isso é possível - e onde oblíqua sete pés nos ombros Onde ardência nos olhos e bíceps Arnoldov "?.Outros, reconhecendo-lhe o muito pedir-lhe ajuda. Apesar do fato de que o número de instruções do jogo não pode igualar a sua idéia de intencionalidade de heróis, não se recusam - muitas vezes só satisfazer os pedidos podem ser obtidas, sem a qual você não pode chegar ao fim do jogo. Lembre-se - o herói deve ser bom. torções estranhas de que a trama não vai deixar você ficar entediado, eo jogo é muito seguro. Eu joguei muito mais prometeu no local 20 horas, no entanto, a julgar por este fórum, havia heróis superou este caminho espinhoso todo os salvadores do estado por 12 horas. Honra e louvor!
Jogabilidade [4,75 / 5 - excelente!]
Excepcionalmente fascinante. Você tem que resolver uma série de tarefas que podem ser agrupados em três categorias principais: pesquisa, comunicação e batalha. Comunique-se o jogo pode e deve ser com todos. Quase todas as cidades há alguém que irá dizer-lhe as informações, sem as quais será impossível chegar ao fim. Ignorando a comunicação, logo tornou-se enredado no jogo, tivemos que começar tudo de novo e gentilmente importunando todos que encontrava. Muitas vezes a comunicação é expressa na forma de um diálogo em que você simplesmente precisa escolher um da lista de respostas. Em contraste com as situações da vida em que "o que foi dito não pode ser desfeita", nas fadas Arvale poder começar a falar de novo e experimentar diferentes respostas. Com alguns dos heróis da história que você vai fazer uma consulta em outras cidades, muitas vezes tem que encontrar o seu lugar designado em cidades desconhecidas você. Além disso, é necessário para encontrar e devolver as filhas vão na farra, pacientemente suportar todos os caprichos, para procurar e libertar presos e princesas busca dos alquimistas, que pode torná-lo o medicamento correto. Às vezes, será necessário procurar alavancas escondidas, abrindo portas, uma variedade de armas, sem que a vida, assim como uma pilha de mágicas básicas necessárias. A lista completa das tarefas atuais podem ser encontrados no menu Stats - Quest. De uma forma muito conveniente estabelecer quem deve ser encontrada e que a operação a ver com o encontrado. Ela é salva como uma lista de atribuições (o botão com um "tick").
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Ao mover-se em dois níveis diferentes de cartões. O primeiro - o mapa da escala local para os assentamentos (população não só de seres humanos e criaturas malévolas). O segundo - um nível continental, para os quais você está se movendo entre os assentamentos. Aqui você vai levar a sinais de trânsito nas estradas. Tenha cuidado, porém, e você não será mostrado, mas por essas estradas errantes e vários "monstruosamente criminógenas" elementos com intenções impertinente. Há também um botão de zoom (ampliação), o que aumenta a escala, mas apenas ligeiramente. Nunca útil. Aliás, todos os mapas podem ser baixados do site de Geografia Arvale PDAmill. Agora para as batalhas. Que tipo de RPG sem fazer uma boa batalha? Há batalhas sobre o passo a passo princípio: ser afetados por sua vez. No curso da batalha pode mudar de arma (coloque o botão "Armas", a alteração pressionando as setas para a direita "e" esquerda "), a utilização de meios mágicos (Arsenal no botão" Magic "), para restaurar a saúde e força (o botão" Poções "). Tenha cuidado: se você usar poções (potions) que você perca um pontapé, de modo que uma vez um "depósito a garrafa de" você "dar ouvidos". Não diga que eu não avisei. Se tudo estiver muito ruim, você pode tentar fugir do campo de batalha ("flee"), mas é perigoso: em primeiro lugar, nem sempre é possível e, por outro, mesmo se tiver a chance, seu oponente é livre para napoddat pela última vez, e quando saúde de baixo é preocupante com desfecho fatal. Em seguida, vem a última imagem - você está na terra e da prata ao luar tranquilo em suas botas. Todas as batalhas são acompanhadas por uma animação rica, onde cada adversário é próprio estilo diferente: alguns mordida, enquanto outros usam lanças, espadas e facas, outros pesados tapa, e um quarto, literalmente, puxam a alma, envia uma maldição contra vós, e encantamento de feitiçaria constrição.
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Em todos os continentes, existe pelo menos um "covil" - um lugar onde muito do mal. Para evitar tais lugares não deve ser - bem ali nas batalhas, você pode ganhar mais dinheiro que você precisa no jogo, e ganhar experiência mais importante, (experiência), que aumenta o nível de uma série de características de nosso herói. No Stats pode ser encontrado com informações atuais sobre o jogo e como Duncan. Na linha de Saúde (Saúde) em seu nível de saúde e os seus superiores limite possível separados por dois pontos. Se os números não coincidirem, é hora de tomar a medicação. Em Experience (experiência), duas figuras também são separados por dois pontos: para a esquerda antes que o nível atual, à direita - aquele para o qual você quer chegar. O nível atual cresce a cada batalha, ao atingir os objetivos que você se mover para um novo nível. Assim é o volume de sua saúde, bem como a oportunidade de aumentar seu nível de força (Strength), o conhecimento (Knowledge) ou habilidade (Destreza).
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Força aumenta o dano a cada golpe em combate. Conhecimentos permitirão que você use mais poderoso arsenal de magia, e sua habilidade de aumentar o nível de mestria no manejo da arma. Dependendo do tipo de características que você construir, alterar em conformidade a capacidade de defender (resistência) ea resistência (Defesa), antes de golpear o adversário. Vários desses parâmetros pode ser aumentado, tendo também em seu peito poções mágicas, que podem ser comprados na loja do alquimista. Além disso, pode haver cura otovaritsya poções e itens mágicos. Junto com a loja do alquimista em cada cidade existe também uma loja de armas onde você pode se livrar dos antigos e comprar novos equipamentos de proteção (armor) e armas (armas). E, tanto em batalhas vestir o que você relatou, durante o jogo, de modo que de vez em quando tenho que ir para a janela de inventário (Stats - Inv), escolha uma nova caixa de velocidades "armadura" e clique em "Use". Armas serão alterados automaticamente. O nível de degradação é mostrado na caixa de batalha entre parênteses ao lado da arma / armadura, bem como informações para cada item do inventário na seção Inv. O jogo tem muitos esconderijos - gavetas, armários, nas casas, jarros e até caminhões. Se eles escondem alguma coisa quando você se aproximar deles em vermelho aceso botão "Use". No entanto, nem sempre algo mais útil. Às vezes, escondidos em caixas de monstro, mas muitas vezes você acabou de jogar. Assim, a maioria deles, clicando sobre o "uso" de caminhões, você simplesmente deixa o seu herói em uma estranha comunhão com esse tipo de transporte, e cada vez Duncan murmura algo novo. Aqui você tem uma interação agradável com o carrinho, que riu Peter Balogh, em seu desejo de nossos leitores;)
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E, finalmente, a última. Junto com a trama, ela se torna imprevisível, por vezes, e jogabilidade. Então, descendo no calabouço mais cedo Entoke (Enthoque), você irá encontrar as caixas. Pronunciando-se sobre o botão "Use", que deverá analisar o que está fazendo. Duncan, no entanto, descontente: "Eu não vou tocar em nada para essas cavernas!" - Ressente-lo. E, novamente, a caixa, e depois nós vamos contra a sua vontade. "Eu disse: - nosso herói fervida. - Nada a fazer-me"A terceira caixa, e novamente, nós, teimosos, tentando coagir Duncan ... A partir deste momento você perder o controle: Duncan vira e caminha até a porta, resmungando na estrada: "Porra Ele disse, pois como disse ..." Dai-lhes vós não mais dirigir. Ele não serve nem o joystick ou o estilete, e só chegou à porta, ele se vira e pergunta: "aprovada" O mundo novo. Assim, Arvale é tudo o que é necessário para um bom RPG de jogos - equipamentos, batalhas, desafios, diálogos cheios de humor. Foram observados apenas pequenas falhas. Em primeiro lugar, é difícil pensar em algum sistema e entender como melhor arma para lutar contra a diversidade da floresta de monstros. Apesar do fato de que, em cada batalha desta ou daquela arma é mais eficaz (a propósito, às vezes acabam por ser os meios mais eficazes de magia), a mesma arma não é tão forte nas batalhas seguintes. Outro - às vezes mágicas - muito empolgante à primeira vista, requerem uma cerimônia, para que cada vez deve esperar até que os cidadãos e os cidadãos protantsuyut forma fantasmagórica todas as suas danças rituais mágicos antes da greve - todo o processo demora muito precioso "heróica" tempo. Em geral, a jogabilidade, estimamos que o "excelente". Jogos Raros PDA bem concebida, a originalidade, a emoção e, claro, o senso de humor, que é muito feliz junto com morosamente e uma propensão para dramatizirovaniyu outros desenvolvedores.
Interface [05/05 - Excelente]
O jogo comporta-se como um joystick e caneta em quase todas as situações. No entanto, às vezes manipulando a caneta a ser menos conveniente, de modo bastante inadequado reação Duncan para a tela pressionando. É por isso que eu prefiro usar um joystick. Todos os menus são dispostos em uma seqüência muito conveniente das janelas. Todos os intuitiva. As informações mínimas que devem possuir para controlar o jogo, antes do curso e pode ser encontrado na tradução do texto. Todos os eventos são acompanhados por notícias, que dão uma idéia de tudo o que acontece é que a ambiguidade não é esperado. Interface amigável permitirá armazenar até quatro posições diferentes no jogo. Além disso, irá guardar automaticamente no momento da entrada na última cidade no mapa. O volume de música e efeitos sonoros, fácil de configurar, na janela "Settings". Você também pode desabilitar os gráficos de alta qualidade - um pouco para economizar tempo de CPU, embora no meu HP iPAQ h2210 qualquer atraso no tempo que eu não assisti.
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Gráficos [05/05 - Excelente]
Ironicamente, o cronograma inicialmente eu não gostei. Desde o aparecimento dos primeiros screenshots das batalhas, que parecia muito simples e primitiva se comparada com o nível de gráficos nos jogos anteriores em estúdio. Conforme o jogo avança, no entanto, aprovada em desenvolver o estilo tornou-se mais e mais justificado. Deve-se notar a quantidade e elaborado. Tal como muitos como 2000 de elementos gráficos, como já observamos, o fenômeno é verdadeiramente sem precedentes para os jogos baseados no Pocket PC. Neste caso, o calendário claro contraste, o suficiente, e também se apresentou com humor. Cada personagem é dotado com o rosto do jogo, seu personagem, uma enorme quantidade de armas e armaduras - todos eles marcados com desenhos apropriados. Conjunto de paisagens, casinhas, transmite perfeitamente a atmosfera das cidades abandonadas, minas, cavernas, florestas densas ... Excelente!
Soa [05/05 - Excelente]
Drym-tsa-tsa. Drym-tsa-tsa. 17 canções duração total de 45 minutos. 100 sons diferentes que acompanham os eventos no jogo - bater, bater, magia, passos, surpresas ... Até este componente não foi esquecido.E não é surpreendente, porque a música sochinaet Jason Surgin, Peru pertence a todo o cenário do jogo.
Resumo
Na primeira página da legenda com a qual o jogo começa, eu estava envolvido e tocou quase sem parar durante várias horas - um fenômeno raro para mim. Studio PDAmill nunca precipita em scam questionáveis os jogos lá fora, a sério. E, ao mesmo tempo com humor. Bonito, mistura harmoniosa. Até agora, esta empresa não foi emitido qualquer jogo inacabado. Eles sempre podem ser melhoradas, mas reclamando de tudo absolutamente. Arvale: Journey of Illusion foi o mais ambicioso projeto do estúdio. E o tempo gasto justifica-se - o jogo é entre os portais mais vendido para aplicações móveis. Foram encontradas apenas pequenas falhas que provavelmente pode ser atribuído à vontade do que erros. Em suma, recomendamos a todos. Olha, não desista, para colocar o bem, e certamente ... entreter seu caminhão a falar;)
Agradecimentos
Obrigado por dar PDAmill estúdio para rever a versão comercial do jogo. Links - Arvale: Journey of Illusion para Pocket PC e Palm OS diretório HPC.ru - Dicas Online HPC.ru. - Web site Arvale: Journey of Illusion - Todos os jogos PDAmill autores Lista HPC.ru, a tradução:
Vladimir Ghukasian